sábado, 26 de março de 2011

Debby considera-se uma belieber


Debby Ryan, disse em entrevista à Teen.com que se considera a belieber numero um e que assistiu a um vídeo de Justin Bieber antes de sua fama. Confira:



No vídeo, a atriz conta que encontrou um vídeo de Justin Bieber no YouTube a cantar uma música de Chris Brown, e mostrou para todos que estavam nos bastidores das gravações de “Zack e Cody: Todos a bordo”. E que depois que Justin Bieber fez sucesso, todos dizem que a primeira vez que ouviram falar de Justin Bieber foi através dela. Debby também confessa que deveria admitir que é como uma daquelas fãs que dizem que ‘o viu primeiro do que tu’.

FONTE: debbybrazil.blogspot.com

3 comentários:

  1. ok.. já coloquei vcs tbém.. muito obrigada ;)http://debbyryan-brazil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou uma grande fa da debby e junto com o http://debbyryan-brazil.blogspot.com e oh-mileybr.blogspot.com estamos organizando um projeto de aniversario para A DEBBY!

    Caso queira participar e ser um dos donos do projeto,pode me achar nesse e-mail anaclaudia337@hotmail.com
    -Primeiramente, criei um blog >> www.debby-birthday.blogspot.com << (O blog aind está com o layout velho, e está desatualizado, mas logo colocaremos o layout novo e postaremos tudo no blog, mas por enquanto estou procurando blogs, fans clubs que se afiliem a mim)

    -O projeto se trata de cada um tirar uma foto com uma plaquinha escrito "SWEET 18 YEARS DEBBY!" (essa plaquinha pode ser uma folha de papel, um cartaz....ou que sua imaginação deixar!) Nessa foto pode colar fotos da debby, fazer como quiser, mas NÃO pode conter nada de edição! Não será permitido usar nehum porgrama de edição!

    -Assim com as fotos eu irei junta-las e colocar em um video junto com um depoimento que ja está feito. No final do video, terá os creditos com o nome de todos que ajudarem a divulgar.

    -Para enviar as fotos deve enviar para o meu e-mail, junto com o nome e o twitter.

    -Depois postarei no blog o video e a lista com os nome e os twitter.

    -Depois colocaremos em todas as redes socias da Debby, para ela ver! Ja pensou seria muito legal!

    - Por isso quero pessoas, fan club's, blog's para se afiliarem e ajudarem a divulgar essa ideia! Então você quer participar deste projeto? Por favor me responda.

    -Preciso saber o mais rapido quem irá se afiliar para este projeto. Caso aceite participar começe a divulgar logo, por favor.

    - Cso você conhceça outra pessoa que esteja interessada para participar, divulge pois precisamos fazer algo grande para a nossa diva Debby!
    Obrigada! Me responda o + rapido possivel!

    ResponderEliminar
  3. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderEliminar